Faleceu na tarde de terça-feira (22), em um dos leitos do Hospital João Câncio Fernandes, o senamadureirense Élis Rocha, 43 anos de idade. Segundo informações, há algum tempo ele tinha sido diagnosticado com câncer na garganta e vinha lutando para se reabilitar, no entanto, não foi possível.
Bastante conhecido em Sena Madureira, Élis tinha uma forte ligação com a igreja católica e em anteriores chegou, inclusive, a apresentar programas de Rádio de iniciativa da igreja.
Nas redes sociais, muitos amigos se manifestaram sobre essa grande perda. “Quero aqui externar meus sinceros sentimentos e solidariedade à família do meu amigo Élis Rocha por sua partida tão prematura, que nosso Deus criador do universo e de todas as coisas o receba em seus braços no Céu. Obrigado por ter tido a oportunidade de conhecê-lo, e pelo apoio e compartilhamento de ideias inovadoras na caminhada Política. Aprendi muito com você, principalmente nas reflexões ideológicas contemporânea numa visão macro, será lembrado com alegria por ter sido esse jovem inteligente e idealista preocupado com a causa social”, comentou Carlos Vale.
“Siga em paz, meu amigo Élis Rocha. Os meus sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos neste momento de profunda dor”, postou Gerson Diniz em sua página no Facebook.
Desde última terça, o corpo de Élis Rocha está sendo velado na capela Esperança e o sepultamento ocorrerá às 14 horas desta quarta (23) no cemitério local.