Marcello Novaes vai dividir personagem com o filho Pedro Novaes em filme

Marcello Novaes vai conseguir trabalhar com seu filho Pedro Novaes, fruto do relacionamento com Letícia Spiller. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os dois farão um longa.

Segundo a publicação, Marcello e o herdeiro vão viver o mesmo personagem no projeto, mas em fases diferentes. O filme, criado pelo veterano, é sobre ficção científica.

Para desenvolver o longa, Marcello tem contato com apoio de Claudia Mauro no roteiro. A direção fica por conta de Rogério Gomes, que está à frente de Pantanal. A ideia é que as gravações do filme comecem no fim deste ano.

Marcello Novaes faz revelação sobre Além da Ilusão e Covid

Novaes, inclusive, está de volta aos folhetins em Além da Ilusão. Na trama das seis, o ator interpreta Eugênio, um homem que vive uma paixão proibida com Violeta (Malu Galli), que é casada.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista falou sobre o retorno:

“São poucas as novelas que eu leio o primeiro capítulo e já fico realmente animado. Aconteceu com Avenida Brasil e algumas outras. E com essa também foi assim. A história é muito envolvente e dinâmica. Sempre está acontecendo algo importante na trama. Eu arrisco dizer que vamos ganhar alguns prêmios com Além da ilusão”.

Novaes, vale lembrar, precisou se afastar das gravações do folhetim por ter sido diagnosticado com a Covid-19. Já curado, ele contou que ainda ficou com sintomas da doença.

“Estou me sentindo com cinquenta por cento do meu condicionamento físico. Espero melhorar logo, porque são tantas notícias sobre sequelas e desdobramentos da Covid que a gente se assusta. Mas, eu sempre me alimentei muito bem e fiz exercícios. Acho que logo estarei totalmente recuperado“, disse o ator, que está prestes a completar 60 anos.

Balanço

Por falar na nova idade, o ator ainda celebra os 40 anos de carreira fazendo uma reflexão sobre suas realizações:

“Eu olho para trás e vejo que foi uma trajetória muito bacana. Eu construí um lugar legal profissionalmente sem nunca ter passado por cima de ninguém. Lembro que na juventude eu olhava para atores como o Tony Ramos, com 30 anos de TV Globo, e achava aquilo incrível. Cito o Tony porque ele é para mim um exemplo de caráter e de profissional. Agora eu já estou com mais de três décadas de casa, sem nunca ter saído. Isso é realizador. E fisicamente, não me sinto com 60. Tenho uma ótima disposição”.

 

PUBLICIDADE