Ao lado das filhas, Marcio sai em defesa de Márcia e diz que pré-candidata ‘defende o que os cristãos acreditam’

Após ter sido alvo de discussões nas redes sociais por seu posicionamento a respeito da Educação no Brasil, a pré-candidata Márcia Bittar (PL-AC) foi defendida pelo senador Marcio Bittar (União Brasil-AC), e suas duas filhas, Paula e Júlia, na manhã desta segunda-feira (14), em vídeo divulgado no perfil do político no Instagram.

Marcio acredita que a pré-candidata defende o que os cristãos têm como princípios e que Márcia foi atacada de forma violenta e injusta ao criticar estudos sobre gênero nas escolas.

“Ideologia de gênero, fundamentalmente, é o entendimento de que ninguém nasce menino ou menina, que o sexo é uma construção ao longo da vida. A gente respeita quem pensa assim, mas ninguém tem o direito de ensinar para o filho dos outros o que só a família pode fazer”, destacou o senador.

“A Márcia tem defendido aquilo que nós, cristãos, acreditamos e está sendo violentamente atacada. Eu fico pensando: os direitos humanos valem para todos e não valem para a Márcia?”, questionou.

Ao final, Marcio disse que a ama e que estará sempre ao seu lado, com as filhas do casal. “Ela como professora, mãe, mulher, pode ser atacada impunemente? Marcia, eu e suas filhas estamos aqui para dizer que amamos você, acreditamos em você e estaremos sempre ao seu lado”, finalizou.

PUBLICIDADE