Ana Paula Arósio, desaparecida, é envolvida em notícia de tiro e famoso confirma: “Tragédia”

Recentemente, Juca de Oliveira participou do podcast Inteligência LTDA, no YouTube e comentou sobre sua relação com Ana Paula ArósioEle recordou a época em que atuaram juntos e falou sobre a morte de seu noivo.

Sendo que na mesma época, a famosa lidava com a morte do companheiro, que se suicidou com um tiro na boca, na sua frente. “Eu fui amigo dela. Profundamente amigo. Uma excepcional atriz”, dessa forma, contou ele.

O que com certeza aconteceu foi o natural desprendimento, trabalhando com ela, diante daquela tragédia. Isso pode ter refletido nela, alguma ajuda. Foi horrível“, assim, completou Juca Oliveira, que preferiu não expor mais a amiga.

De acordo com o jornal do Estadão, Ana Paula vive em uma cidade afastada nos arredores de Londres, na Inglaterra. Além disso, tudo antes de tirar sua própria vida, o noivo da atriz deixou uma carta que foi entregue à polícia e até hoje causa muito choque.

Gozando plenamente das minhas faculdades mentais, decidi por vários motivos que não tenho razões para continuar vivendo em um mundo de critérios e valores com os quais não concordo”, disse ele em um trecho.

Aliás, durante uma conversa com a Folha de S. Paulo, na época o delegado do caso contou os supostos motivos. E disse que Tjurs acreditava que Ana Paula estava o traindo e, sendo assim, se matou.

Ana Paula Arósio sofre com grande perda

Atriz Ana Paula Arósio é lembrada por Juca de Oliveira (Foto: Reprodução)

Atriz Ana Paula Arósio é lembrada por Juca de Oliveira (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, no dia 2 de novembro, o companheiro de Ana Paula Arósio escreveu três bilhetes contando sobre a suspeita de traição.

Ana Paula Arósio iniciou sua carreira de modelo quando tinha apenas 12 anos, descoberta por uma publicitária. Sendo assim, após aparecer em várias capas de revistas e inúmeros comerciais de TV. Por fim, iniciou a carreira de atriz aos 18 anos, no filme  ítalo-brasileiro Forever, do diretor Walter Hugo Khouri.

O bilhete deixado (Foto: Reprodução)

O bilhete deixado (Foto: Reprodução)

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost