Irmã de Deolane Bezerra diz desconfiar de acusações de Tati Zaqui contra Thomaz Costa

Dayanne Bezerra revela que já passou por uma situação parecida e sua atitude foi diferente

Depois de toda repercussão diante das acusações de agressão feitas por Tati Zaqui contra Thomaz Costa, uma observação feita por Dayanne Bezerra chamou a atenção dos internautas. “Eu acho engraçado que tudo é filmado! Quando o meu primeiro marido pegou uma f4c4 para mim, eu desmaiei ele com um extintor e fugi”, escreveu a irmã de Deolane Bezerra.

Dayanne ainda pontua outros detalhes que observou nos vídeos gravados pela cantora. “Acho engraçado que uma pessoa pega uma f4c4 pra outra e ela com um celular na mão. Ao invés de acionar a policia vai gravar”. A advogada ainda relembra que já passou por essa situação de agressão e revela que sua atitude foi diferente: “Eu iria tentar me defender como já fiz uma vez, já sofri relacionamento abusivo e na época nem sabia que isso existia. Acho que essa história tá sim muito mal contada Acho que os dois precisam se tratar e pronto, falei”, disse a Dayanne Bezerra.

Thomaz Costa teria tentado esfaquear Tati Zaqui

Após se tornar pública a informação de que Tati Zaqui havia denunciado Thomaz Costa por agressão, o portal Metrópoles compartilhou um vídeo onde o ator aparece supostamente correndo atrás de Zaqui com uma faca.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, o vídeo foi anexado ao Boletim de Ocorrência que Tati Zaqui abriu contra o ator. Nas imagens, é possível ver Costa correndo atrás da cantora, que filma uma faca jogada ao chão na sequência. Nervosa, a funkeira declara: “Jogou a faca né? Jogou a faca!”. “Eu que joguei? Foi você que jogou”, respondeu o ator.

Na denúncia apresentada à polícia, Tati Zaqui expôs que vive um relacionamento abusivo com costa desde novembro de 2022. O ex-fazenda teria começado a apresentar um comportamento possessivo, com episódios de ciúmes excessivos, que acabaram se transformando em agressões físicas e psicológicas.

De acordo com o que foi narrado pela cantora, em episódios de ciúmes, o ator quebrava objetos e tentava tapar sua boca para conter os gritos, além de deferir xingamentos e ofensas, como “Você é pior que put*”; “Você é pior que o demônio”. Tati Zaqui também afirmou casos de “agressões físicas com apertões, chutes e bicudas”.

PUBLICIDADE