Após morte por doença do pombo, mulher é vista alimentando aves próximo ao Mercado do Bosque

Populares relatam preocupação com a presença dos animais na região do Mercado do Bosque

Após a morte de Sandra Silveira Bezerra, de 49 anos, na última quarta-feira (14) em decorrência da doença do pombo, contraída, segundo relatos, no estabelecimento no qual ela trabalhava, na região do Mercado do Bosque em Rio Branco, populares enviaram ao ContilNet imagens de uma mulher alimentando aves na região.

SAIBA MAIS: Mulher morre vítima de doença do pombo em Rio Branco; trabalhadores relatam preocupação

Populares denunciam que os animais vêm sendo alimentados na região – Foto: Cedida

A morte de Sandra despertou medo da população que mora e que trabalha na localidade. Populares passaram, então, a relatar que as próprias pessoas na região alimentam os animais, fazendo com que eles permaneçam no local.

Os animais se concentram em grande quantidade na região/Foto: Cedida

As imagens enviadas ao ContilNet mostram uma mulher alimentando um grupo de animais na calçada da Rua Coronel Alexandrino, em frente ao Mercado do Bosque.

Relembre o caso de Sandra

Sandra já estaria há alguns dias com sintomas, como problemas na visão e dificuldade na respiração. Ao buscar atendimento médico, foi constatado que estava com Fibrose Pulmonar, doença que impede a passagem do oxigênio para a corrente sanguínea.

A paciente chegou a ser transferida para a Fundação Hospitalar, no entanto não teve tempo de iniciar o tratamento devido ao avançado estado da doença, informou o proprietário do estabelecimento no qual ela trabalhava, que também foi acometido pela doença.

PUBLICIDADE