Dono de lotérica procura ganhador de R$ 37 milhões da Mega-Sena em RO

Por Marina, ContilNet 06/05/2021 Ă s 13:45

Nova Brasilândia D’Oeste (RO), municĂ­pio com 20 mil habitantes, ficou nesta quarta-feira (5) sob a expectativa de saber quem Ă© o mais novo milionário da cidade. Isso porque na noite de terça-feira (4) uma aposta feita na Ăşnica lotĂ©rica local acertou as seis dezenas do concurso 2.368 da Mega-Sena e levou sozinha o prĂŞmio de R$ 37.429.107,24.

As dezenas sorteadas foram: 04 – 07 – 13 – 25 – 36 – 58

Paulo HG, dono da lotérica, contou que vários moradores amanheceram na frente da casa de apostas dizendo ser o ganhador do prêmio.

“Esse Ă© o assunto da cidade. Muita gente veio aqui de manhĂŁ [nesta quarta-feira] afirmando ter acertado as seis dezenas. Mas ninguĂ©m de fato apresentou o bilhete da aposta (Ăşnico comprovante para poder sacar o dinheiro)”, afirma.
Ainda segundo Paulo, os moradores da pequena cidade estão na expectativa para saber quem é o novo milionário, mas a identidade dessa pessoa é um mistério.

Leia mais em G1, clicando AQUI.

ConteĂşdo Original / Fonte: G1 RO

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂşdo de qualidade gratuitamente.