Intérprete de Buba posta foto da infância antes de transição; veja

A atriz trans Gabriela Medeiros tem feito sucesso ao intérpretar Buba no remake de Renascer, da TV Globo

Por Marina, ContilNet 28/02/2024 às 09:19
Foto: Reprodução

A atriz Gabriela Medeiros, intérprete de Buba no remake de Renascer, publicou mais uma foto de quando era criança, antes da transição de gênero. “As duas cancerianas que foram unidas na mesma data de nascimento”, escreveu ela na legenda, homenageando a avó.

Recentemente, ao compartilhar uma foto de quando era criança, Gabriela destacou que não considera ter nascido no corpo errado, que seu jeitinho de ser é especial, que o seu olhar para o mundo é único”.

“Sua sensibilidade não é sinal de fraqueza. Diria também para essa criança não chorar mais quando cortarem seu cabelo, que uma hora ele irá crescer; diria para não retrair o corpo por ter vergonha de ser quem é”, dizia a publicação.

Conteúdo Original / Fonte: Metrópoles

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.