Bocalom recebe apoio da Igreja Assembleia de Deus Brás no Acre: “A eleição deste ano será marcada pelo fortalecimento dos valores cristãos”

O candidato expressou satisfação pelo apoio da igreja

Por Anieli, ContilNet 09/09/2024 às 22:00

A pastora Cida Moura, presidente do Campo do 1° Distrito da Igreja Assembleia de Deus Brás no Acre (ADBrás Madureira), e demais líderes religiosos, receberam a visita do candidato à reeleição, Tião Bocalom. O encontro aconteceu no templo sede, localizado na Estrada da Invernada, Morada do Sol.

“Bocalom é uma pessoa que tem princípios cristãos. Apoiamos sua campanha, não abrimos mão disso”, afirmou a pastora Cida. Ela elogiou a postura honesta do candidato, ressaltando sua “integridade e a ausência de corrupção durante sua gestão”.

O encontro aconteceu no templo sede/Foto: Ascom

O candidato expressou satisfação pelo apoio da igreja, lembrando que a relação com a Assembleia de Deus Madureira se estende por anos, desde a liderança do pastor Valdemar.

“Estou muito feliz, porque se existe uma coisa boa na vida é cultivar amigos. Antes de serem eleitores, eles são meus amigos de muitos anos”, declarou o candidato.

Ele também manifestou confiança na vitória de Serginho da Madureira, candidato apoiado pelas lideranças para a Câmara Municipal, afirmando que a eleição deste ano será marcada pelo fortalecimento dos valores cristãos.

Conteúdo Original / Fonte: Ascom

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.