Polícia Civil apreende arma e mais de 1 kg de droga no Mocinha Magalhães

Os dois suspeitos foram presos/Foto: Reprodução

Os dois suspeitos foram presos/Foto: Reprodução

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira, 24, Ana Cristina Albuquerque de Melo de Souza, de 27 anos, e Alessandro de Souza Gonzaga, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A dupla foi presa no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.

Em posse de Ana Cristina os agentes encontraram uma escopeta de repetição calibre 12, municiada. Durante as buscas, os agentes encontraram na residência de Alessandro, 1.2 kg de maconha, dois tabletes também de maconha, além 11 trouxinhas de pasta à base de cocaína, dinheiro, uma balança de precisão e material para embalo da droga.

Ambos não têm passagem pela polícia. Porém, de acordo com a investigação, a prática do crime de comercialização de entorpecentes na região ocorria com frequência.

“Nós estamos intensificando as investigações e identificando pontos de venda de entorpecentes, o que possibilitou as ações direcionadas à repressão do tráfico de drogas. Logramos êxito nas prisões dessas duas pessoas, tirando de circulação mais essa quantidade de drogas, além da apreensão de mais uma arma que seria usada em crimes na cidade”, declarou o delegado da DRE, Pedro Paulo Buzolin.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost