Por falta de gasolina em viaturas, polícia deixa de atender ocorrência em Cruzeiro do Sul

Após um arrombamento de um escritório de contabilidade, localizado no Morro da Glória, em Cruzeiro do Sul (AC), na sexta-feira (27), a v

Viaturas ficaram paradas por falta de gasolina/Foto: (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)

Viaturas ficaram paradas por falta de gasolina/Foto: (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)

ítima Francisco França registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Geral, e acionou a Polícia Civil para realizar a investigação, mas segundo ele, até esta segunda-feira (30), os policiais ainda não haviam comparecido no local, alegando falta de combustível.

“Constatamos que teve o furto no local, chamamos a Polícia Militar e eles vieram aqui, mas explicaram que a investigação é por conta da Polícia Civil. Fomos até a delegacia, registramos o boletim de ocorrência, mas até o momento eles não apareceram. Eles alegaram que não tem gasolina”, relatou.

Os suspeitos arrombaram uma janela, na lateral do prédio, tiraram as grades, e conseguiram abrir um cofre que estava dentro do escritório. Do local foi levado aproximadamente R$ 6 mil e dois cordões de ouro.

A denúncia do contador, de que os carros da polícia estão sem gasolina, foram constatadas ainda na sexta-feira pela equipe de reportagem da TV Juruá, que mostrou carros com pneus furados, falta de bateria e combustível.

Procurado pela reportagem, o coordenador da Polícia Civil, Cledon Neri, revelou que entrará em contato com a delegacia geral para saber o motivo de não terem comparecido ao local do furto, pois segundo ele, o problema foi solucionado ainda na sexta-feira.

“Neste acaso vamos procurar saber do delegado o motivo que a polícia ainda não foi até o local. Estávamos com esse problema de gasolina, mas foi solucionado ainda na sexta. A questão dos pneus e baterias estamos aguardando de Rio Branco, já que em Cruzeiro do Sul não temos licitações para esses materiais”, explicou o coordenador.

Com informações de Alexandre Gomes

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost