Aviva Rio Branco chega à Capital acreana em setembro

Nos dias dois e três de setembro, a partir das 19h, será realizada na Concha Acústica a 12ª Edição do Aviva Rio Branco. Esse é um dos maiores eventos gospel que ocorre todos os anos na Capital com muita pregação, avivamento e louvor.

Nesta edição, o evento contará com a pregação do missionário, Ezequiel Pires, de São Paulo, nas áreas de milagres, revelação e libertação, durante as duas noites.

Na primeira noite, os fiéis vão poder louvar e adorar o Senhor ao som da maior dupla sertaneja gospel, Daniel e Samuel, direto do Estado de Goiás, além da ministra de louvor Rosilene Martins, do Tocantins.

https://youtu.be/r3NEhNtyAkU

Pastor Maicon Gomes /Foto: Arquivo pessoal

Pastor Maicon Gomes /Foto: Arquivo pessoal

De acordo com o organizador do evento desde sua primeira edição, pastor Maicon Gomes, o principal objetivo do Aviva Rio Branco é abençoar o povo cristão sem placas específicas de alguma igreja, afinal Jesus veio para quem Nele crê.

“O Aviva Rio Branco veio para abençoar a cidade, o povo evangélico é carente de eventos como este. O nosso principal objetivo é trazer salvação de vidas, libertação e cura para os enfermos através das palavras de fé e avivamento ministradas durante o evento, pois é isso que nós temos presenciado a cada edição.

O pastor Maicon ressaltou ainda que o evento é um é uma festa cristã que reúne milhares de fiéis: “Todos os anos são caravanas grandes que saem de Boca do Acre, Epitaciolândia, Acrelêndia, Capixaba, Brasileia e Feijó. Esse evento é sem fins lucrativos, a gente conta somente com os apoios e patrocínios. É trabalhoso, mas ao mesmo tempo satisfatório, pois sabemos que durante esses dois dias, centenas de vidas estão sendo restauradas”, completou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost