Homem de 48 anos é executado em emboscada após deixar a delegacia onde cumpria pena em Boca do Acre

Executado na manhã desta quinta-feira (10), João Nunes Braga, de 48 anos, foi vítima de uma emboscada ao sair da delegacia onde passava as noites. Por volta das 6h, um grupo de homens, divididos em uma moto e um carro, fizeram vários disparos contra João, que perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore. Mesmo após o acidente, os criminosos efetuaram novos disparos contra a vítima, para garantir o êxito da ação.

Carro da vítima foi alvo de vários disparos /Foto: Reprodução

João Braga cumpria pena por um crime cometido no ano de 2010, em frente ao posto Francisca Amélia, no bairro Praia do Gado (Boca do Acre). Na época, o vídeo feito do homicídio cometido por João denotava os requintes de crueldade do crime. Também pesou sobre João o fato dele já ter sido condenado outras vezes por ações da mesma natureza, cometidas no Estado do Acre.

O investigador de Polícia Civil, Luciano Sena, trabalha com a linha de investigação de morte por rivalidade de facções do Acre. Segundo Sena, João Braga integrava uma agremiação criminosa sediada em Rio Branco.

Com informações do site Portal do Purus

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost