21 de abril de 2024

Aos 48 anos, sexóloga Laura Muller fala sobre a “Idade da Loba”

Não aparenta, mas Laura Muller completou 48 anos no último dia 25. A Idade da Loba pode apavorar muitas mulheres, mas a sexóloga do Altas Horas tem tirado de letra. O corpo e o pique não são mais de uma menina de 20 anos, mas a maturidade traz coisas boas.

“Talvez o que mude com a proximidade dos 50 anos é a maturidade e o jeito de lidar com a vida. O corpo já não tem mais todo aquele pique dos 20 anos, mas ainda há muita energia, uma energia renovada. E isso é muito prazeroso”, avalia ela, adepta de caminhadas, pilates, contato com a natureza na praia ou no campo para recarregar as baterias.

Laura Muller completou 48 anos (Foto: TV Globo/Ramón Vasconcellos)

E nada melhor do que o Carnaval para renovar as energias. É claro, aproveitando a festa com bom senso e responsabilidade.

“Carnaval é momento de farra, festas, risadas, divertimento e muito prazer. Isso tudo dá combustível às paqueras, às ficadas, aos romances. E se a ideia é viver relações sexuais, então, não pode faltar camisinha”, observa Laura, que sugere seguir a intuição para se sentir bem durante a folia.

“O bacana é cada pessoa se perguntar quais os desejos, as fantasias e o que gostaria ou não de colocar em prática durante as festas, seguir o seu faro, a sua intuição. “

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost