18 de abril de 2024

Neymar e Gabriel Medina se divertem em show de Thiaguinho no Sul

neymar e gabriel medina no show do cantor thiaguinho-13Férias

neymar e gabriel medina no show do cantor thiaguinho-13Neymar e Gabriel Medina estão aproveitando as férias no região do Sul do país. Na noite do domingo, 28, o jogador e o campeão do Circuito Mundial de Surfe (WCT) fizeram uma participação especial no show do cantor Thiaguinho, na noite do domingo, 28, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Os dois atletas assistiam à apresentação quando o pagodeiro os chamou para subirem no palco do Music Park BC, mas Neymar era o mais soltinho diante da plateia.

Desinibido, ele começou cantando um trecho da música “Caraca, muleke!” e acabou se descuidando, deixando a cueca à mostra. Já Medina não se arriscou no microfone, mas mostrou seu gingado para os fãs. Thiaguinho aproveitou o encontro para homenagear o surfista.

O público gritou “Medina, Medina” e o atleta respondeu, emocionado: “Muito obrigada pelo carinho, estou muito feliz de estar aqui. Um bom fim de ano a todos, aproveitem a noite”.

No sábado, 27, Neymar e Gabriel Medina foram ao Café de La Musique, em Florianópolis. Além do jogador de futebol e do surfista passaram por lá a top Renata Maciel, o ator Selton Mello e os empresários Rico Mansur e Jamie Mazur, marido da modelo Alessandra Ambrósio.

Depois de inaugurar o instituto que leva seu nome, em Santos, São Paulo, Neymar mostrou que está curtindo bastante as férias. Na sexta-feira, 26, o jogador foi de jatinho, junto com amigos, assistir a um show do grupo de pagode Só Pra Contrariar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost