Rio Branco, Acre,


Petecão pede prorrogação de auxilio federal para Brasiléia se recuperar de cheia histórica

O prefeito Everaldo Gomes agradeceu o apoio do ministério e convidou a equipe da secretaria nacional de assistência social para uma visita aos abrigos do município

À esquerda, prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes; secretária nacional de serviço social, Ieda Castro; diretora de proteção social especial, Telma Maranho, e senador Sérgio Petecão
Petecão afirmou que Brasiléia atravessa uma situação difícil, e que o município necessita da ajuda do governo federal para enfrentar e recuperar danos causados pela enchente. — Muitas famílias ainda moram nos abrigos mantidos pela prefeitura e a com ajuda recursos do Serviço de Proteção em Situações de Calamidades Públicas e de Emergência, disse o senador.

O município já recebe o auxílio há quatro meses. A secretária Ieda Castro afirmou que o repasse pode ser prorrogado por mais 12 meses. De acordo com ela, duas parcelas do auxilio referente aos meses de junho e julho serão pagas ainda nesta quarta-feira e deverão estar com a prefeitura até sexta-feira.

PUBLICIDADE

O prefeito Everaldo Gomes agradeceu o apoio do ministério e convidou a equipe da secretaria nacional de assistência social para uma visita aos abrigos do município. (Assessoria)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up