Rio Branco, Acre,


Caçambeiros fecham BR-364 e exigem reunião com o governador Tião Viana

Dezenas de caçambeiros fecharam a BR-364 nas proximidades do bairro Custódio Freire, na manhã desta segunda-feira (14). “Só vamos liberar a rodovia depois de reunião entre o governador Tião Viana (PT), Dnit e o consórcio de empresários. Aguardamos que refaçam o contrato com as demais empresas”, declarou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Bens Autônomos do Acre (Sintabra), Júlio Farias.

O transporte de brita para recuperação da RB-364 estaria sendo feito por apenas duas empresas, que, para ficarem com um lucro maior, estão contratando caminhoneiros de outros estados, o que causou revolta na categoria.

PUBLICIDADE

A empresa acreana Pedra Norte estaria ganhando com a venda e sublocação do transporte pela metade do preço estabelecido do contrato. “Como nós não aceitamos o preço exigido, os empresários contrataram caminhoneiros de outros estados”, denunciou o sindicalista.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up