Rio Branco, Acre,


Dono de pit bull é assassinado com tiro na cabeça após cão atacar homem no bairro Santa Inês

Denilson ainda foi levado ao PS, mas não resistiu ao ferimento/Foto: Arquivo pessoal
Denilson ainda foi levado ao PS, mas não resistiu ao ferimento/Foto: Arquivo pessoal

Denilson Berto da Silva, 18 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, no portão de sua casa, na Rua da Sanacre, bairro Santa Inês, em Rio Branco, após seu cachorro tentar morder um homem que passava na rua, na madrugada desta quarta-feira (23).

De acordo com informações de familiares, a vítima chegou em casa de madrugada e, ao abrir o portão, seu cachorro da raça pit bull fugiu e atacou um homem conhecido pelo apelido de “Sifar”. O suspeito sacou uma arma e tentou atirar no animal.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Em Rio Branco, criança de 2 anos fica com rosto deformado após ser atacada em casa por pit bull

Ainda segundo familiares, Denilson ja havia conseguido conter o animal quando foi atingido com um tiro na cabeça disparado por “Sifar”. A vítima caiu no portão da sua residência.

Ao ouvirem os tiros, familiares saíram e encontraram Denilson baleado. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco, mas não resistiu ao ferimento e morreu na sala de cirurgia.

Policiais militares do 2º Batalhão da PM iniciaram as buscas pelo suspeito, que já possui passagem pela polícia por crime de homicídio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up