Modelo acreano Marcelo Bimbi será um dos participantes do reality show A Fazenda

marcelobimbi

Marcelo é o primeiro acreano a participar da A Fazenda

O ator e modelo acreano Marcelo Bimbi deverá ser um dos participantes do reality show brasileiro, A Fazenda, produzido e exibido pela Rede Record.

Marcelo Alexandre Ganum Bimbi é filho do radialista Estevão Bimbi (falecido), que ficou muito conhecido por ter apresentado durante vários anos, na Rádio Difusora Acreana, o programa “Mundo Cão”, e de Alia Ganum, funcionária da Assembleia Legislativa.

Após encerrar suas participações no programa Zorra Total, na Rede Globo, ele iniciou uma série de testes na emissora de Edir Macedo, no Rio de Janeiro, e nesta quinta foi anunciado em vários sites e redes sociais como um dos membros de A Fazenda 8, que inicia no dia 23 de setembro.

O programa, que será comandado pelo apresentador Roberto Justus, terá 16 participantes. “São 270 pessoas trabalhando diretamente, 400, se contar com terceiros, é algo que eu nunca vi nos meus 11 anos de televisão. O programa já tem um público cativo, mas vamos tentar cativar mais. E vamos tentar fazer a maior e a melhor Fazenda de todos os tempos”, disse Justus em entrevista ao portal R7.

Marcelo Bimbi é considerado rapaz simples, que gosta de visitar o Acre e se divertir com amigos como o fotógrafo Diego Gurgel, que aparece em uma foto com o ator.

O reality show brasileiro é baseado no programa The Farm, originalmente criado na Suécia pela produtora Strix.

Com informações do R7

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost