Sesacre realiza curso online de aperfeiçoamento em gestão clínica

A partir das 8 horas desta terça-feira, 1º, será realizado no auditório da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), no Centro de Rio Branco, o curso online de Aperfeiçoamento em Gestão Clínica e Coordenação Médica. Essa formação é uma parceria da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), Ministério da Saúde (MS) e Hospital do Coração de São Paulo (Hcor).

O curso será coordenado pelo Departamento de Ensino e Pesquisa da Sesacre, e contará com a participação de 50 profissionais da área de saúde de quatro municípios: Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Plácido de Castro e Brasileia.

Serão cinco módulos: Sistemas de Saúde, Epidemiologia e Prática Clínica, Avaliação das Intervenções, Instrumentos de Gestão de Centros e Serviços, e Instrumentos de Gestão Clínica.

O objetivo do curso é discutir e atualizar conhecimentos em gestão clínica e coordenação médica, com profissionais da saúde (médicos, enfermeiros e outros), em atuação na gestão, gerência e administração de serviços de saúde, com ênfase na área hospitalar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sesacre realiza curso online de aperfeiçoamento em gestão clínica