Rio Branco, Acre,


Jon Snow, de “Game of Thrones”, estará no próximo “Call of Duty”, diz site

A Activision, por sua vez, não confirma nem nega esse rumor.

De acordo com o site Mashable, Kit Harington, o Jon Snow da série “Game of Thrones”, participou de uma sessão de captura facial em um estúdio da Activision dedicado a esse fim. A razão para isso é que o ator teria um papel em “Call of Duty: Infinite Warfare”, próximo jogo de grande porte da produtora.

A afirmação baseia-se em um vídeo obtido pela página, que mostra o ator entrando em uma máquina que lembra uma cela. O aparelho, em questão, é idêntico ao utilizado para captar as expressões do ex-jogador de futebol americano Marshawn Lynch, quando este acabou aparecendo como um personagem secundário “Call of Duty: Black Ops III”.

PUBLICIDADE

Aparelho no qual o ator é visto é idêntico ao utilizado pela Activision para captura facial em seus jogos; expectativa é que ele apareça em “Call of Duty: Infinite Warfare”

Caso isso se confirme, é de se esperar que o personagem de Harington – dada a sua capacidade de atuação – tenha um papel relevante no game, não se tratando, portanto, de uma mera aparição.  A Activision, por sua vez, não confirma nem nega esse rumor.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up