Ônibus do Calafate, Floresta e Shopping mudam de rota

rota2

No percurso bairro-centro, o desvio de rota ocorrerá na Rua Maranhão

Linhas 402 A, 402 B, 404 A e 404 B serão desviados nesta quarta e quinta-feira pelas ruas 7 de Setembro e Almino Alves, no Nova Esperança

As linhas de ônibus do Calafate, Floresta e Shopping farão um desvio de rota no corredor da Rua Rio de Janeiro nos dias 15 e 16 (quarta e quinta-feira) por causa da obra de duplicação da Rua Rio de Janeiro. Os ônibus destas linhas vão desviar pela Rua 7 de Setembro para fazer o trajeto centro-bairro, passando pela Rua Almino Alves e retornando à Rio de Janeiro pela Rua Maranhão.

No percurso bairro-centro, o desvio de rota ocorrerá na Rua Maranhão. O coletivo seguirá pela Rua Almino Alves e voltará à Rio de Janeiro pela Rua 7 de Setembro. A operação voltará ao normal já na primeira viagem do dia 17 de junho, sexta-feira.

Detalhadamente estarão passando pelo desvio as linhas as linhas de 402A-Floresta, 402B-Shopping, 404A-Calafate/Ilson Ribeiro e 404B-Calafate/São Miguel. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTRANS) informa que todas as medidas foram tomadas para que os transtornos sejam os menores possíveis. (Ascom PMRB)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost