25 de abril de 2024

Sinhasique segue com audiências públicas para a construção de Plano de Governo

sinhasique

“O nosso objetivo aqui é ouvir a população”, diz Sinhasique

Dando sequências às audiências públicas para a construção de seu Plano de Governo, a pré-candidata a prefeita de Rio Branco Eliane Sinhasique (PMDB) esteve, neste sábado (11), na Regional Tancredo Neves.

“O nosso objetivo aqui é ouvir a população, pois existem problemas que são invisíveis aos olhos dos gestores, apenas a comunidade conhece. Queremos a comunidade colaborando e participando do nosso programa de governo”, declarou Eliane.

O pré-candidato a vereador Wiliandro Derze (PMDB) concorda com Eliane. “Eliane faz esses encontros para saber o que a comunidade quer. Nós não podemos simplesmente fazer o que nos dá vontade, temos que ouvir a comunidade”.

Dayane Soares, moradora do Caladinho, aprova a iniciativa de Eliane. “Achei bem legal a audiência para nos ouvir. Isso nos passa segurança, pois significa que ela se interessa pela comunidade. Nosso bairro é muito carente”.

Vomineis Tabosa, morador do Tancredo Neves e pastor no bairro Caladinho, diz que muitas melhorias precisam ser feitas naquela regional e parabenizou Sinhasique pela audiência. “O povo é quem sabe o que o bairro precisa. A regional precisa de muitas melhorias, mas o bairro mais carente da regional é o Caladinho. Nossos gestores precisam olhar com carinho para aquele bairro”. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost