Sequência de filme derivado de ‘Harry Potter’ estreia em novembro de 2018

Google

A sequência de “Animais fantásticos e onde habitam”, filme derivado da franquia “Harry Potter”, irá estrear em novembro de 2018, informou o estúdio Warner Bros nesta quarta-feira (3), prometendo “muito mais no horizonte” da série sobre o bruxo adolescente.

A autora britânica J.K. Rowling irá escrever o roteiro do segundo filme, como fez com o primeiro, e David Yates, que dirigiu os quatro últimos filmes da saga “Harry Potter”, irá dirigi-lo, informou a empresa em um comunicado.

A aventura, que ainda não tem título, é parte de um acordo de três filmes baseados no livro “Animais fantásticos e onde habitam”, também de Rowling, cuja história antecede os romances “Harry Potter”. O primeiro filme, estrelado por Eddie Redmayne, será lançado em 17 de novembro deste ano no Brasil. (assista ao trailer acima).

A “Pottermania” voltou com força nas últimas semanas, graças às críticas entusiasmadas dapeça “Harry potter e a criança amaldiçoada”, que está em cartaz em Londres, e à publicação do roteiro em forma de livro. Livrarias norte-americanas e britânicas dizem que o livro já é o título mais vendido em uma década.

Mais de 450 milhões de cópias dos sete livros de Harry Potter já foram vendidas em 79 línguas, e a franquia de filmes arrecadou mais de US$ 7 bilhões em todo o mundo.

'Animais fantásticos e onde habitam', de J.K. Rowling, ganha trailer; assista (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

‘Animais fantásticos e onde habitam’, de J.K. Rowling, ganha trailer; assista (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost