Populares encontram corpo de jovem degolada no Loteamento Farhat, em Rio Branco

Segundo os peritos, a jovem foi brutalmente espancada e degolada, não existem sinais de violência sexual/Foto: Reprodução.

Em menos de 24 hora, cinco mortes foram confirmadas em Rio Branco. Desta vez uma jovem de aproximadamente 16 a 19 anos foi encontrada degolada, na tarde deste domingo (11), no Loteamento Farhat, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com a polícia, populares teriam encontrado o corpo da jovem abandonado em um matagal e acionaram a polícia.

Policiais militares do 2º Batalhão, investigadores, delegado e peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para averiguar a veracidade da denúncia.

Segundo os peritos, a jovem foi brutalmente espancada e degolada, não existem sinais de violência sexual, o que para o delegado Rêmulo Diniz, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), possivelmente seja mais uma vítima de alguma facção criminosa.

De acordo com delegado Rêmulo Diniz, a morte não aconteceu neste local, só jogaram o corpo aqui para tentar despistar a polícia, existem manchas de sangue na estrada de barro por onde ela possivelmente teria passado. E no local não tem sangue suficiente para a natureza do crime. “O caso será investigado até chegarmos aos criminosos”, disse o delegado.

PUBLICIDADE