Encontro com os Músicos discute fortalecimento da categoria em Rio Branco

O auditório do Centro Cultural Thaumaturgo Filho, sede da Fundação de Cultura Garibaldi Brasil (FGB), recebe nesta terça-feira, 11, às 18h, o Encontro com os Músicos, uma ação da Câmara Temática de Música. Participam do evento músicos de todas as vertentes, professores de Música e profissionais de estúdios de ensaio, gravação e mixagem. O encontro tem como objetivo ouvir os anseios da categoria a fim de fortalecê-la.
“Queremos discutir problemas comuns e as dificuldades que passamos para exercer nossa arte. A ideia é também fazer com que os músicos conheçam e participem da Câmara Temática de Música para criarmos um movimento político-social e alçarmos voos maiores”, explicou o presidente da câmara de música, o cantor e compositor Alex Barbary.

A Câmara Temática de Música é uma das 34 Câmaras Temáticas do Conselho Municipal de Políticas Culturais, que faz parte do Sistema Municipal de Cultura, criado em 2007. As reuniões representam instrumentos democráticos de deliberação de diversas categorias culturais e são abertas a todos os interessados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost