Lançamento da estilista Cris Mazzonetto, SPA Detox, Rainha do Rodeio 2018 e muito mais!

Chegou quarta, dia de ficar por dentro de tudo que acontece em nossa sociedade!

RAINHA DO RODEIO

Na última quinta-feira (12), foi realizada a escolha da Rainha do Rodeio 2018, no Villa Rio Branco Hotel, para imprensa e patrocinadores. O evento foi assinado pela ACOS, através dos colunistas sociais Roberta Lima e Gigi Hanan, e a escolhida foi a concorrente Fernanda Caruta. Na foto, os organizadores posam com a nova Rainha.

NOITE EM SAMPA

O casal Adriana Lage e Lincoln Farias, exalando amor ao curtirem a noite de São Paulo.

NÍVER

A acadêmica em nutrição, Janayra Miriã Saldanha, comemorou mais uma idade nova no último domingo (15) em um jantar com parte da família. Nesta quarta (18), ela zarpa para Pernambuco, onde vai comemorar a data ao lado dos pais e do irmão.

NO GLAMOUR

No glamour dessa semana, o casal Fernanda Caetano e Ytalo Antunes, durante a festa de seu lindo casamento.

LANÇAMENTO

A estilista Cris Mazzonetto, juntamente com seus parceiros, apresentaram na noite da última sexta-feira (13) sua nova coleção em um belo evento no novo salão Jack Hair. Cris Mazzonetto Couture é uma marca especializada em vestidos de festa, criada para atender alguns dos momentos mais especiais da mulher. A coleção traz vestidos de festa para madrinhas, formandas e convidadas com modelos longos e curtos. Confira as lindas imagens registradas pelo casal Andréia e Madson. Informações: (45) 3226-3030

FELIPE PONTES

Dia 29 deste mês é dia de dar muitas gargalhadas  com Felipe Pontes com seu espetáculo Personalidades no Teatro Plácido de Castro as 19h.

Personalidades já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas, o ator Filipe Pontes, que é um dos maiores imitadores do Brasil, mistura os gêneros do stand up comedy com imitações e personagens hilariantes, uma grande novidade no gênero.

DICA: SPA DETOX

A Dr.ª Ana Carolina, criadora do método Striort, o método mais eficaz no combate as estrias, está com um novo método: o SPA Detox. Sua agenda está lotada pelo país onde está levando o curso.

O SPA Detox possui alta eficácia na desintoxicação do organismo, eliminando toxinas provenientes de medicamentos, alimentos industrializados, cigarro, poluição e metais pesados. O resultado é  a normalização das funções orgânicas, desintoxica o fígado, rins, intestino, acelerando o metabolismo, auxiliando na eliminação de peso, e melhorando a circulação sanguínea. Além disso, ele age diretamente na normalização do fluxo linfático, diminuindo a celulite e os níveis de colesterol, beneficiando a pele e o cabelo, reduzindo os níveis de estresse e ansiedade. O método contribui ainda para aliviar dores de cabeça pelo aumento do nível energético e o fortalecimento do sistema imunológico.

O SPA Detox é rápido, indolor e promove uma imensa sensação de bem estar.

Os profissionais que podem realizar este curso: Profissionais da saúde, fisioterapeutas, esteticista, biomédico, podólogo, enfermeiros e nutricionistas.

Para mais informações sobre o curso e agendamento na Clínica da Doutora Ana Carolina  68- 99927-1511 whatsapp

Dicas e sugestões: [email protected]

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost