Site do TSE apresenta instabilidade e não permite consultas; e-Título também está apresentando problemas para ser baixado

Eleitores que deixaram para conferir o local de votação de última hora no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estão tendo dificuldades para ter acesso aos dados eleitorais.

TSE esclareceu que por segurança e para evitar ataques de hackers, o tribunal reduziu as funções da página/Foto:Reprodução

Quando é feita a pesquisa no site, a partir dos dados do eleitor, aparece uma mensagem em vermelho dizendo que nenhum dos dados foi encontrado e que a pesquisa precisa ser refeita. O TSE divulgou que por segurança e para evitar o ataque de hackers, as funções da página foram reduzidas, o que poderia resultar em lentidão durante o dia.

Os eleitores também estão tendo problemas para baixar o e-Título no Acre. Segundo a assessoria do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC), o aplicativo está com muitos acessos, ultrapassando a capacidade máxima de downloads. “Estamos com 59 mil acessos por minuto, a recomendação é que tentem novamente mais tarde ou votem com outro documento com foto”, informou.

A assessoria esclareceu ainda que para quem já havia feito o download do aplicativo, o e-Título está funcionando normalmente. O aplicativo foi criado para substituir o título de eleitor físico.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost