Beth News traz as novidades mais importantes da semana; confira

Celso Sacramento surpreendeu a esposa Mariana Lima com linda declaração de amor nas redes sociais. Esposa e mãe dedicada, ela merece! Happy Birthday!

Amigos bem queridos e de longa data, Magda e Tadeu Moura, com a linda filha Ivna, que nasceu exatamente na estréia do programa Beth News, na festa da 10ª Turma de Medicina da Faculdades Integradas Aparício Carvalho (Finca). Parabéns à toda família.

Talita Marinho realizou sorteio da cama box, dia 26, em sua loja Home, aos participantes da promoção de natal. O ganhador foi João Batista Fecury Bezerra.

Primeira atividade depois da posse intitulada “Leitura na Praça” superou as expectativas. Na ocasião foram feitos contatos quando surgiram mais idéias de promoções da Ajeb-AC. Leitura é conhecimento, que vem a ser a própria liberdade!

Depois de inaugurar o balé da Park Academia com muita competência, Elisângela Nascimento alça novos vôos fora do Acre. Bons ventos, querida!

Realmente um Feliz Natal o da família Pinheiro. Animação por conta de Nelson Liano, Alessandra Gonçalves Pinheiro, Silvania Pinheiro, Mac MacMaillan Da Costa Diniz, Eduardo Maillan, Wania Pinheiro, Francisco Carlos Pinheiro, Felipe Gomes, entre outros.

Quase todo o município de Sena Madureira presente. Tudibom!

Eli Barbosa feliz da vida com a participação de sua empresa, a charmosa Terrários Eli, dia 16, na 1ª Feira de E-Commerce do Acre, a Universo 68, no Centro de Convivência da UFAC.

News

*A virada de ano organizada pela prefeitura de Rio Branco contará com 10 minutos de queima de fogos intensos e com várias atrações locais na Gameleira. A informação foi confirmada pelo diretor-presidente da Fundação Garibaldi Brasil, Sérgio de Carvalho. Terá início às 19h com música eletrônica e DJ. O show será de Álamo Kario e Ferdiney Rios e Sandra Melo. Todo o evento será orquestrado e orientado pela Polícia Militar, até 1h da manhã.

*Depois da virada de ano, as atenções estarão voltadas para as posses dos novos governadores brasileiros e a do presidente eleito Jair Bolsonaro. Uma equipe de segurança está sendo treinada para manter sua integridade física a qualquer custo.

*Em Rio Branco, a cerimonialista Izabel Barros, está à frente, cuidando desde credenciais da imprensa aos convidados da família do governador eleito Gladson Cameli. Os trabalhos tiveram início logo após a diplomação pelo TRE.

*Divertidíssimo, a Rede Globo de Televisão, reproduzindo notícias do SBT. Se continuar nesses termos, só restará mesmo as novelas e a repetição das informações fresquinhas da internet. Parece que o jogo virou mesmo para a Vênus Platinada!

*Logo mais, a partir das 19 horas, a prefeita Socorro Neri comandará solenidade de entrega da Comenda da Ordem do Mérito Volta da Empreza, em comemoração dos 136 anos da capital Rio Branco. O evento será realizado no teatro Hélio Melo.

*Empresária e pecuarista Alair Fischer está na contagem regressiva para a inauguração do restaurante Pesque e Pague, localizado nas proximidades do município de Porto Acre. As obras da piscina já estão em fase de acabamento e pintura.

*Quinta dos Lagos terá um Réveillon bem animado, com a banda Os Velhos Cowboys, DJ Cau Bartholo e Buffet, com ilha de frios e ilha quente, open bar, caldo de madrugada e café da manhã.

*Hoje, dia 28, a partir das 21 horas, no restaurante La Nonna, acontece o show “Let It Beatles”, com a banda Clube Retrô, com participação especial de Diogo Soares, Saulo Olimpio e Edunyra Assef, além do DJ Aldeia Global (Dande Tavares). Ingresso R$ 35,00. Ponto de venda: Restaurante O Paço. Informações: 99985-8832. A realização é do colunista social Moisés Alencastro.

*No final do ano haverá edição especial do Casa de Bamba, hoje, a partir das 19 horas, no Casarão. Será a despedida de 2018 com muito samba e na roda de samba mais tradicional da cidade. Todos lá!

*Adeus 2018, Ano triste! Perdi meu exemplo de dignidade e amor. Meu amado pai Antonio Ferreira Nunes. Que na passagem do ano, todos os nossos erros e dores sejam lavados. Que sobrem apenas, para o ano que está por vir, alegrias e glórias, para um Feliz Ano Novo!

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost