Programação de eventos do Via Verde Shopping inclui orientações de saúde à população

O Via Verde Shopping oferece aos clientes um mix de lojas diversificado, ampla praça de alimentação e ainda eventos focados na saúde e entretenimento dos visitantes. Neste final de semana, o empreendimento traz a Semana do Sono, o Dia Mundial de Conscientização da Incontinência Urinária, Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações e Artes, Exposição ‘Retrato da Violência Obstétrica’, SuperAR Turma da Mônica e o cinema. Confira abaixo a programação completa:

Semana do Sono

O sono é indispensável para o bom funcionamento do organismo e bem-estar humano. Mas o que é preciso fazer para ter o sono adequado? Isso você poderá saber durante a Semana do Sono 2019 “Dormir bem é envelhecer com saúde”, evento realizado em todo o Brasil e que ocorre no Via Verde Shopping neste domingo, 17, a partir das 13h, em frente a Portosoft. Realizado pela Associação Brasileira do Sono – Regional Acre, o evento visa orientar a população sobre os cuidados e como a ter uma boa qualidade de sono.

Dia Mundial de Conscientização da Incontinência Urinária

Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre incontinência urinária. O distúrbio que afeta muitas pessoas, principalmente mulheres e idosos, se caracteriza pela perda involuntária da urina pela uretra. Para tirar dúvidas sobre o assunto, a Associação da Fisioterapia Pélvica do Acre, demonstrará aos visitantes como são os processos do problema, realizarão orientações e mostrarão imagens lúdicas por meio do aparelho chamado biofeedback, com a ajuda de Datashow. O aparelho biofeedback é usado na medicina comportamental para monitorar as funções involuntárias do corpo, de forma que a pessoa seja treinada para controlar o organismo. Será um bate papo aberto no domingo, 17, a partir das 13h, ao lado da loja C&A.

Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações e Artes

A Feira arranca suspiros de quem passa pelo local. São produtos com um toque de elegância, cores vibrantes e materiais de alta qualidade. Na Feira Internacional você encontra produtos do Paquistão, Marrocos, Índia, Paris, Chile e Brasil. Entre os artigos à venda estão almofadas, toalhas de mesa, caixas decorativas, flores em madeira, móveis, sapatos, roupas, bolsas, acessórios para cabelo, frutas cristalizadas e produtos orgânicos. Não perca a chance de imergir na cultura de outros países por meio do artesanato e decoração. A Feira permanece no shopping até 24 de março, na praça de eventos.

Exposição ‘Retrato da Violência Obstétrica’

Localizada no Espaço Cultural do shopping, a exposição realizada pelo Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) visa mostrar às pessoas relatos de mulheres que sofreram algum tipo de violência durante o atendimento obstétrico. Essa violência pode ocorrer de diversas formas: humilhações, agressões verbais, parto cesáreo sem indicação clínica, corte do períneo sem necessidade médica e a violação da integridade física da mãe ou da criança.

SuperAR Turma da Mônica

O brinquedo está fazendo a alegria da criançada que passa pelo Via Verde Shopping. Situado na praça de alimentação, o inflável conta com brinquedos independentes, cada um com um obstáculo diferente e com tema da Turma da Mônica. O SuperAR fica no empreendimento até 8 de abril. A entrada custa R$ 20, com direito a 15 minutos de permanência no brinquedo, sendo cobrado R$ 1 por minuto adicional.

Cinema

Os cinéfilos podem conferir nas telonas do Cine Araújo o super filme “Capitã Marvel” que revela as aventuras da super-heroína Capitã Marvel, que se esconde sob o nome de Carol Danvers, agente da CIA. Ela ganha superpoderes, como habilidade para voar e uma força inacreditável, após ter contato com uma raça alienígena.

Outro longa em cartaz é “Vingança a Sangue Frio”, protagonizado pelo ator Liam Neeson. O filme mostra o desejo de vingança de Nels, um homem tranquilo e que trabalha como motorista de um removedor de neve, que vê seu mundo mudar quando seu filho é assassinado por um poderoso traficante de drogas.

“Maligno” também está em exibição no cinema. O filme fala de Sarah que preocupada com o comportamento estranho e violento do filho, Miles, começa uma investigação para entender o que está acontecendo e descobre que existe uma força sobrenatural por traz das ações cada vez mais perigosas do menino. Veja os horários disponíveis no cinema.

Capitã Marvel

Dublado (2D): 15h; 16h; 16h45; 17h; 17h30; 18h30; 19h30; 20h; 21h; 22h; QUI, SEX, SAB e DOM – 14h15; 14h30;

Dublado (3D): 16h30; 19h; 21h30 | QUI, SEX, SAB e DOM – 14h;

Legendado (2D): 19h15; 21h45;

Vingança a Sangue Frio

Dublado (2D): 17h15;

Legendado (2D): 21h30;

Maligno

Dublado (2D): 15h30; 19h30.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost