Em debate sobre administração de Cameli, deputados da base aliada batem boca na Aleac

Os deputados da base de governo, Roberto Duarte (MDB) e Neném Almeida (SD), trocaram farpas na manhã desta quarta-feira (10) no debate sobre os 100 dias da atual administração de governo de Gladson Cameli.

A discussão começou após o deputado emedebista fazer uma avaliação mais crítica sobre o governo, como por exemplo, a questão dos secretários de Estado não responderem solicitações dos parlamentares. Porém, Almeida se doeu pelas críticas e durante um aparte, fez vários elogios à administração de Cameli.

Neném Almeida e Roberto Duarte trocaram farpas durante a sessão na Aleac/foto: reprodução

Irritado, Duarte disparou ao parlamentar que, nos bastidores da Casa do Povo, ele estaria sendo chamado de “babão do governo”.

“Em três minutos vossa excelência não conseguiu convencer nem a si mesmo. Vossa excelência não acompanha sequer as redes sociais. A população que o elegeu dever estar decepcionada”, disse Roberto Duarte.

Já no fim da sessão, Neném voltou a pedir um aparte ao deputado Wagner Felipe (PR) e retrucou as críticas de Duarte, dizendo que o colega era “nervoso e que só andava com Playboys na cidade”,

Em resposta, Duarte pediu respeito ao colega. E em seguida alguns deputados pediram ao presidente do parlamento que ponham ordem na Aleac.

PUBLICIDADE