Ribamar Trindade vai à Aleac debater projeto que altera os vetos da LDO

O chefe da Casa Civil, Ribamar Trindade, realiza na manhã desta quarta-feira (9) uma visita aos deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). O objetivo do encontro é alinhar o Poder Legislativa com os projetos encaminhados pelo Poder Executivo à Casa do Povo, um deles, trata de um projeto de Lei que visa alterar o artigo 21 da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), vetado pelo governo e derrubado pelos deputados estaduais.

Segundo informações repassadas ao ContilNet, o projeto está guardado a sete chaves no parlamento. A oposição se encontra reunida em torno de derrubar o projeto.

Outra das principais missões do chefe da Casa Civil, será explicar aos deputados estaduais que o governo necessita da aprovação do projeto do empréstimo em caráter de urgência, haja vista que, o governo anterior, deixou uma dívida milionária alçada em quase R$ 4 bilhões.

Com isso, a captação de recursos por meio do projeto, é de suma importância para a realização das obras estruturantes em infraestrutura e desenvolvimento do agronegócio.

Estão reunidos com Trindade, os deputados estaduais Luiz Gonzaga (PSDB), Gehlen Diniz (Progressistas) e o presidente Nicolau Júnior (Progressistas).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ribamar Trindade vai à Aleac debater projeto que altera os vetos da LDO