20 de abril de 2024

Show de Naiara Azevedo em Cruzeiro do Sul já tem data e local

O empresário responsável pelo show da cantora Naiara Azevedo anunciou o local do evento. O show ocorre no dia 7 de novembro, no estacionamento do Sesc Club de Cruzeiro do Sul.

“Depois de muita espera, achamos um local bacana para o show. Tivemos cinco opções, mas achamos o Sesc um espaço seguro, amplo. Não será feito no local onde soa feito os shows, será atrás da academia”, explica o empresário Jean Lopes.

Os ingressos devem chegar ao município nesta sexta-feira, 11. E segundo o empresário, assim que os ingressos chegarem serão disponibilizados para a venda.

Ao todo, serão quatro pontos de vendas, são eles: Cravo e Canela, Evastur Turismo, Cristal Express e Supermercados Cameli.

Com relação a distância até o local do show, o empresário afirma que haverá vans disponíveis para fazer o transporte do público. “Muita gente pode falar que é longe, mas teremos o aplicativo 068 que está chegando na cidade, e que vai fazer um preço bacana. E as vans, que também estarão a noite inteira disponíveis. Além disso, vamos ter taxis, uber, enfim”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost