Unimeta realiza Semana da Comunicação com palestras e oficinas sobre gestão de imagem

O Centro Universitário Unimeta realiza entre os dias 17 e 18 de outubro a “Semana da Comunicação”, com palestras e oficinas com a temática em gestão de imagem. O evento ocorre no auditório da instituição e é organizado e gerenciado pela coordenação e por acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda, em alusão ao Dia do Profissional da Propaganda, comemorado em 17 de outubro.

A programação do evento é dividida em dois momentos, o primeiro, com as palestras, ocorre no dia 17 de outubro. Já o segundo momento, no dia 18, será a vez das oficinas. No dia das palestras o grande destaque fica por conta da vinda do diretor de planejamento da agência WMcCANN Brasília, Hugo Rodrigues, profissional com mais de dez anos de experiência em planejamento. Atualmente, em sua segunda passagem pela WMcCann, tem atuação direta nos clientes Coca-Cola, L`Oréal e Banco do Brasil.

As outras palestras do dia serão ministradas por profissionais locais. “Marketing de guerrilha e os impactos das mídias digitais”, por Gilberto Lobo, “Como se tornar influente? A vida de um digital influencer”, por Igor Martins e “Gerenciamento e Produção de Conteúdos para as Redes Sociais”, por Célis Fabrícia.

As oficinas que acontecerão no dia 18 de outubro, também trarão profissionais renomados para tratar de assuntos relevantes para o mercado de comunicação. As inscrições podem ser feitas através deste link e as vagas são limitadas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost