Vanda Milani recebe prefeitos do estado na busca de recursos para seus municípios

Nesta quarta-feira (16), em seu gabinete em Brasília, a deputada Vanda Milani(Solidariedade) recebeu os prefeitos Bené Damasceno (Porto Acre), Ederaldo Caetano(Acrelândia), Zum (Assis Brasil), Gedeon Barros (Plácido de Castro), Zezinho Barbary (Porto Walter), Tião Correia (Rodrigues Alves), Marilete Vitorino (Tarauacá) e Bira Vasconcelos (Xapuri). A visita se deu por estar na época e reta final para a definição da alocação das emendas .Eles trouxeram à parlamentar as necessidades mais urgentes de seus municípios que possam levar a cada um recursos que garantam o desenvolvimento para o bem estar de suas populações.

A deputada garantiu a todos recursos a seus respectivos municípios ,atendendo as solicitações sobretudo em áreas essenciais como saúde, educação, transporte e infraestrutura, setores que garantem desenvolvimento econômico e progresso social para a melhoria da qualidade de vida da população beneficiada.

Cortesia

Os prefeitos foram unânimes em reconhecer a boa vontade e disposição da deputada em atender as demandas apresentadas. Sem distinguir partido ou região, Vanda Milani recebeu todos os prefeitos desta semana com a mesma determinação de sempre e vivo interesse em responder positivamente aos pleitos . A emenda, lembrou a deputada, é uma atribuição que vai ao encontro da luta pela descentralização dos recursos da União em favor dos entes federados e municípios de maneira que os processos orçamentários deixem de refletir apenas as necessidades do Governo Central e abram espaço para atender as necessidades locais. “É sempre uma enorme satisfação atender os municípios e ver que os recursos estão servindo para o bem estar da população”, resumiu a parlamentar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost