Pai e filho são baleados com cerca de dez tiros dentro de casa, na Baixada da Sobral

Aldemir Mendes de Santos, 50 anos, e Raione Freitas do Nascimento, 25 anos, foram feridos a tiros na noite desta quinta-feira (7), na Rua das Mangueiras, no Bairro Pista, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Raione estava na área de casa assistindo televisão quando 4 homens em um carro modelo Symbol, de cor vermelho, chegaram no local e realizaram vários disparos contra a vítima. O rapaz, para não ser morto, tentou correr e se esconder. Durante a ação, o pai de Raione, Aldemir, também foi atingido por três dos tiros, na região das costas.

Curiosamente, os bandidos que efetuaram esta ação são os mesmos que minutos antes feriram um homem a tiros no Bairro Cidade Nova. A suspeita é de que eles tenham planejado uma série de crimes para serem realizados na noite desta quinta. Os criminosos conseguiram fugir em ambos os casos.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou as vítimas em estado gravíssimo ao pronto-socorro de Rio Branco.

A Polícia Militar continua procurando pelos criminosos no carro vermelho. Não há nenhuma informação sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Pai e filho são baleados com cerca de dez tiros dentro de casa, na Baixada da Sobral