Rio Branco, Acre,


Um é preso e menor apreendido após assalto em farmácia na Via Chico Mendes

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na noite desta quinta-feira (21), suspeitos de assalto a uma farmácia na Via Chico Mendes, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a guarnição da BPtrans estava em patrulhamento de rotina pela avenida, quando os policiais foram informados por um popular que em uma farmácia naquela localidade estava acontecendo um assalto. Como o estabelecimento já foi alvo de pelo menos 10 roubos esteve ano, os militares foram averiguar a denúncia. Ao chegar no local, os militares se depararam com a dupla deixando a farmácia com a arma em punho.

Os policiais renderam os dois e realizaram a abordagem. Na revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e 704 reais em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao maior e de apreensão ao menor, que foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a arma e o dinheiro do roubo, para se fosse feito os procedimentos cabíveis.

Brazil

Confirmados
514,992
+143 (24h)
Mortes
29,341
+27 (24h)
Recuperados
206,555
40.11%
Ativos
279,096
54.19%

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias