Rio Branco, Acre,


PM fecha ‘boca de fumo’ e apreende cocaína e escope; um foi preso

Apreensões e prisão ocorreu após denúncia anônima recebida pela polícia

Um homem de 42 anos foi preso por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (29), no Beco do Abacaxi, no Bairro Ayrton Senna, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e da Companhia de Choque estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima de que uma residência, localizada em um beco na Rua Campo Novo, estava sendo usada como “boca de fumo”.

PUBLICIDADE

De posse das informações, os PMs realizaram um cerco policial no Beco do Abacaxi e conseguiram prender o homem. Na casa dele foram encontrados cerca de 16 pacotes de pasta a base de cocaína e uma escopeta calibre 36 e 300 reais em espécie, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), para os procedimentos cabíveis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia