Rio Branco, Acre,


Site diz que Bolsonaro fará turnê pelo país e pode anunciar obra no Acre

No estado, presidente deve discutir semana que vem sobre ponte, mas sem viagem confirmada

Que isolamento, que nada. De acordo com informações de sites nacionais, o presidente Jair Bolsonaro quer percorrer o Brasil inteiro para entregar obras. Desde sexta-feira (26), o presidente já começou sua Oidisseia, e foi no interior do Ceará, para sobrevoar a ferrovia Transnordestina e inaugurar obra da transposição do rio São Francisco.

Não se sabe se o Acre está incluído nessa turnê, mas sabe-se que o Ministério da Infraestrutura vai apresentar na próxima semana um cardápio de mais de 30 obras que podem ser inauguradas no segundo semestre. Uma delas é a ponte sobre o rio Madeira, em Rondônia, na BR-364, que vai ligar o Acre à Malha Rodoviária Nacional e criar um corredor com o Peru.

PUBLICIDADE

Além da ponte no Acre, estão previstas a segunda ponte sobre o rio Guaíba, em Porto Alegre (RS), mais 66 km de duplicação na BR-381 entre Governador Valadares e Belo Horizonte (MG). Na semana que vem, está prevista viagem a Palmas (TO) para entregar máquinas como retroescavadeira, pá carregadeira e escavadeira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia