Site diz que Bolsonaro fará turnê pelo país e pode anunciar obra no Acre

Que isolamento, que nada. De acordo com informações de sites nacionais, o presidente Jair Bolsonaro quer percorrer o Brasil inteiro para entregar obras. Desde sexta-feira (26), o presidente já começou sua Oidisseia, e foi no interior do Ceará, para sobrevoar a ferrovia Transnordestina e inaugurar obra da transposição do rio São Francisco.

Não se sabe se o Acre está incluído nessa turnê, mas sabe-se que o Ministério da Infraestrutura vai apresentar na próxima semana um cardápio de mais de 30 obras que podem ser inauguradas no segundo semestre. Uma delas é a ponte sobre o rio Madeira, em Rondônia, na BR-364, que vai ligar o Acre à Malha Rodoviária Nacional e criar um corredor com o Peru.

Além da ponte no Acre, estão previstas a segunda ponte sobre o rio Guaíba, em Porto Alegre (RS), mais 66 km de duplicação na BR-381 entre Governador Valadares e Belo Horizonte (MG). Na semana que vem, está prevista viagem a Palmas (TO) para entregar máquinas como retroescavadeira, pá carregadeira e escavadeira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost