24 de abril de 2024

Barrichello assume namoro com Paloma Tocci: “Com você vivo o novo”

O ex-Piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello aproveitou o dia do aniversário da jornalista Paloma Tocci, que comemorou 38 anos nesse domingo (12/7), para assumir o relacionamento e se declarar para a apresentadora da Band.

Barichello e Paloma compartilharam no Instagram as primeiras fotos como um casal, assumindo de vez o namoro. “Parabéns gata…. que seu dia seja maravilhoso igual você”, escreveu ele na legenda da foto, onde parecem lado a lado.

Já Tocci, também usou o seu perfil para se declarar a Barrichello em uma foto romântica. “A vida é generosa com quem sorri e acredita nela! Um amor improvável, mas nem tanto assim! Com você vivo o novo… e o novo significa muito aprendizado, muita admiração, muito respeito, um amor leve e muita, mas muita risada mesmo!!! Meus 38 anos cheios de alegria! Obrigada a todos pelas mensagens lindas e carinhosas. Obrigada de coração”, postou a jornalista.

Juntos desde março, ela já tinha confirmado o namoro no início de julho, mas é a primeira vez que eles publicam fotos juntos nas redes sociais. O casal tem optado pela discrição no novo romance, pois Paloma havia terminado há pouco tempo, o casamento de sete anos com o empresário Felipe Maricondi. Já Barrichelllo estava solteiro desde junho de 2019, quando encerrou o casamento de 24 anos com Silvana Giaffone.

 

Paloma Tocci

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost