Homem morre ao colidir moto em poste de luz na BR-364, na manhã deste sábado

O funcionário terceirizado Ian Mateus Magalhães Pinheiro, de 25 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, na manhã deste sábado (1), no km 143, da BR-364, conhecida como Estrada do Aeroporto, próximo ao Residencial Alpha Ville em Rio Branco.

Segundo informações de familiares, Ian é funcionário terceirizado da Secretaria Municipal de Saúde do Bujari, e estava no Combate ao Covid19. A vítima trafegava sentido Rio Branco/Bujari, para mais um dia de trabalho na barreira sanitária montada as margens Rodovia BR-364, na entrada do Bujari, quando acabou perdendo o controle da motocicleta modelo Honda CB 250 Twister, de cor branca, Placa OXP-8557, e bateu violentamente contra um poste de energia elétrica, após tentar desviar de buraco.

Com a força do impacto a vítima quebrou a Bacia e bateu o abdômen, tendo hemorragia interna e morrendo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam atestar a morte da vítima.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal esteve no local e a área foi isolada, para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

Após os procedimentos a motocicleta foi removida pelos familiares e carregada em um veículo até a casa de Ian.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem morre ao colidir moto em poste de luz na BR-364, na manhã deste sábado