Rio Branco, Acre,


Irmão do ex-diretor do Iteracre se envolve em acidente na Baixada da Sobral

Elizeu trafegava em uma motocicleta atrás de um carro modelo Celta, quando o veículo fez uma conversão proibida

Elizeu Araújo Figueiredo, irmão do ex-diretor-presidente do Iteracre, Nil Figueiredo, foi vítima de um acidente de trânsito, na noite de sábado (1º), na Estrada da Sobral, no Bairro da Glória, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunha, Elizeu trafegava em uma motocicleta atrás de um carro modelo Celta, quando o veículo fez uma conversão proibida. O motociclista acabou colidindo na traseira do carro e ficou ferido.

PUBLICIDADE

Após o acidente, a motorista do Celta disse ao homem que iria pagar pelos danos do acidente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao pronto-socorro em estado estável.

Depois que o Samu levou Elizeu, amigos da mulher colocaram ela em um veículo modelo Siena de cor branco e deixaram o local. A suspeita é de que a mulher estava embriagada no momento do Acidente.

O Policiamento de Trânsito esteve no local e a área foi isolada para os trabalhos da perícia. Após os procedimentos, a moto e o veículo foram encaminhados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up