19 de abril de 2024

Manu Gavassi e Glória Groove estreiam em ranking mundial com nova música

Depois de muito mistério e especulações, Manu Gavassi abandonou sua personagem — a Malu Gabatti — e lançou o videoclipe da música Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, na última quinta-feira (20), com Glória Groove. O hit fez um sucesso instantâneo e tem alcançado índices expressivos.

Logo nas primeiras 24 horas, o clipe chegou a ficar em 1º lugar na lista dos vídeos em alta do YouTube, já com mais de 5 milhões de visualizações. No Spotify, conseguiram se tornar a segunda música mais ouvida do Brasil e até o presente momento contam com quase 3 milhões de reproduções.

No domingo (23), Manu e Glória — pela primeira vez na carreira — figuraram na lista das 200 canções mais ouvidas do mundo, mais especificamente na 183ª posição, à frente de nomes como Jason Derullo, Chris Brown e da banda americana The Killers. Apesar da estreia, as duas já deram as caras na lista Viral global.

Manu Gavassi caprichou ao falar da descoberta do feito, exaltando Glória Groove e os demais envolvidos no projeto: “Mais de 5 milhões de views e nossa estreia no Spotify Global! Que lindo viver isso ao seu lado, Glória. Nada é por acaso e sempre soube que esse nosso encontro, de fato, não era. Te admiro imensamente”.

A ex-participante do BBB 2020 também citou o vocalista da Fresno, parte importante da produção da música e do videoclipe: “Senti vontade no meu coração de agradecer ao meu produtor musical Lucas Fresno,parceiro de anos e agora mais do que nunca e meu Emo favorito”.

“E dois diretores que me ensinaram bastante nesse processo com muito carinho… Matheus Souza, meu amigo querido que me deu aulas de movimentação de câmera on-line na semana de gravação e foi o responsável por me fazer acreditar em mim como roteirista e diretora. E Brenno Moreira, amigo talentoso que participou de todo o processo e me mostrou a referência que enriqueceria meu roteiro de uma maneira incrível. Ninguém faz nada sozinho, e sou muito grata as pessoas que cruzam meu caminho e que me inspiram todos os dias”, finalizou Manu.

O clipe contou com a participação especial de Chay Suede — ex-namorado da cantora, depois de uma separação polêmica — e Laura Neiva — atual namorada do ator—, juntos, e do famoso youtuber Raony Philips, sob a direção da icônica Malu Gabatti.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost