Márcia Abreu traz dicas para o Dia dos Pais e curso preparatório pré-enem 2020; confira

AMOR
Em um gesto de amor os amigos a Casa da Lavoura promovem nessa sexta, 7, às 15h, a live Raiz Sertaneja com Guto Zambonatto e Bruno Goulart, com realização de sorteio de um pulverizador da marca Jacto, no valor de R$15.000,00, e o número vai ser 250,00 reais.
#O mais bacana… todo valor arrecado vai para o HOSPITAL DO AMOR.

Parabéns à empresária Cláudia Veríssimo por mais uma volta ao redor do sol, nesta terça, 4. Por todo dia, foram inúmeras as felicitações e as demonstrações de carinho.

SENAR/AC, RETOMA
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-SENAR–AC com todas as medidas de segurança da Organização Mundial de Saude-OMS, segue suas atividades de forma gradual com a oferta de cursos e treinamentos presenciais voltados para a população rural acreana.
#O desenvolvimento do agro é fundamental para a economia a nível estadual e nacional e o SENAR se adequou à nova realidade: adquiriu aparelho para medição de temperatura corporal, equipamentos de proteção individual (EPIs) para os funcionários e produtores rurais que participarem das ações, além de máscaras e álcool em gel para uso nas ações institucionais. Assim, pode!

Guida Aquino, reitora da Ufac, na terça, 4, no “novo normal”, foi bastante comemorada pela idade nova através de vídeo-chamada, pelos familiares, amigos e colaboradores. Da Coluna, Parabéns.

SHOW
Muito bacana a iniciativa do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC em realizar em seus funcionários os testes para detecção do coronavírus, por conta do retorno às atividades presenciais após quase quatro meses de isolamento social. Parabéns pela iniciativa.
Sábado é dia de comemorar a idade nova da enfermeira Barbara Dantas, que com certeza será muita paparicada pelo maridão, advogado Lauro Tinôco Dantas e a filhota Beatriz. Vivas, vivas Bárbara com muita saúde, alegrias e prosperidade.

DIA DOS PAIS VIA VERDE SHOPPING
Criativa e diferente a campanha do dia dos pais do Via Verde Shopping. Ao pai antenado, pai cultural, pai aventureiro, pai pãe e o pai esportista, tuuudo tem!
#Opções mil para todos os pais e bem legais no Via Verde Shopping.

DIA DOS PAIS VIA VERDE SHOPPING I
A partir desta quinta, 6, até o sábado, 8, o horário de funcionamento do Shopping será, das 12h às 21h. Mas, se preferir ficar em casa, as lojas que estão com delivery e Drive Thru, estão disponíveis no site viaverdeshopping.com.br.

O MELHOR É MUDAR
Já no facebook e youtube a música “O melhor é mudar”, pelas vozes dos renomados sambistas Bruno Damasceno, Anderson Liguth, Dida Oliveira e Neyzão do Cavaco.
#A música trás uma mensagem de otimismo e reflexão sobre o atual momento e faz um alerta sobre o futuro.

PADRINHOS
Esse é o nome do projeto do TJAC em que os interessados podem se integrar, escolher uma modalidade: brincar, doar material escolar, roupas ou brinquedos, dar uma aula de reforço, uma fisioterapia ou atendimento na área da profissão que exerce a uma criança ou adolescente.
#Caso tenha interesse, é só entrar em contato com a 2ª Vara da Infância e Juventude, pelo n.(68) 3211-5362.

QUEM AMA CUIDA
Os papais também amam se cuidar! É pensando nisso a Clínica Face Clean lançou a promoção “Quem Ama Cuida” para homenagear seu pai como ele merece. São combos com descontos especiais de massagem relaxante, limpeza de pele, hidratação facial e reflexologia. Tuuuudo de bom. Adquira já o cartão presente pelo n. 3227-7470 e 98412-7676.

IMPERDÍVEL
O Ifac campus Tarauacá abre vagas na segunda, 10 e terça, 11, para curso preparatório pré-enem 2020 nas disciplinas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, Língua Inglesa, Artes e Português (Redação), que será online em virtude da pandemia.

#O curso é aberto para a comunidade de Tarauacá, preferencialmente, alunos do 3º ano do ensino médio e os que já concluíram o ensino médio e as aulas estão previstas para iniciar no dia 15 de agosto.

#Para participar, é necessário enviar a seguinte documentação, em arquivo único, para o e-mail [email protected]: RG, CPF, comprovante de residência, declaração que estuda o 3º ano do ensino médio, ou para aqueles que já concluiram, cópia do histórico escolar e, ainda, a ficha de inscrição preenchida.
FICA A DICA!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost