Rio Branco, Acre,


Cinco dos participantes de A Fazenda 12 ainda não foram citados em listas na web

A Record TV vai revelar três dos 20 participantes até o dia da estreia, por meio do aplicativo TikTok - patrocinador oficial da atração

Nas últimas semanas foram divulgadas nas redes sociais muitas listas de possíveis participantes do reality show A Fazenda, assim como acontece em todos os anos. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Rodrigo Carelli, diretor do programa, comentou esses possíveis nomes e garantiu que a estreia promete surpresas.

“Existem mais erros porque são centenas de nomes que são ditos na internet. Mas, dos 20, tem pelo menos uns cinco que nunca foram citados em nenhum desses 100 nomes que já foram aventados”, disse o diretor ao portal Metrópoles.

PUBLICIDADE

Carelli contou como reage quando os nomes dos futuros peões vazam antes da estreia. “A gente sempre espera que aconteçam esses vazamentos. Existem pessoas que trabalham com esses participantes que podem colaborar para esse vazamento. Mas a gente deixa muito claro que, se descobrirmos que o vazamento foi por eles, podem ser trocados”, pontuou.

A Fazenda 12 começa na próxima terça-feira (8), na Record TV. Apesar das muitas especulações, o público só vai conhecer os competidores de forma oficial no dia que o reality show começar. Com exceção de três nomes que serão revelados pela emissora até o dia da estreia, por meio do aplicativo TikTok – patrocinador da atração. A apresentação do programa segue com Marcos Mion.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up