Rio Branco, Acre,


Concurso PRF pode estar próximo de autorização oficial

O concurso PRF está perto de ser autorizado? Se você está se preparando e ansioso, confira como anda a previsão de aval do Governo Federal

Como está a expectativa pelo edital da Polícia Rodoviária Federal? Um novo concurso PRF está perto de ser realizado. Mas, ainda não há uma autorização oficial do Governo Federal.

A principal pergunta que fica é: será que esse aval está perto de sair?

PUBLICIDADE

Para quem não sabe a autorização é um processo burocrático necessário aos órgãos federais que pretendem realizar, de fato, novos concursos e suas etapas.

Pensando nessa possibilidade, a corporação enviou um pedido para mais de 2 mil vagas e aguarda essa resposta da pasta responsável: o Ministério da Economia.

Fato é que a Polícia Rodoviária Federal está otimista e trabalha com celeridade em todos os processos para a nova seleção. Será que isso é um indicativo de proximidade do aval?

Essa pergunta não dá pra responder com total certeza, mas os fatos falam por ela. Um fator animador para quem aguarda a seleção é que a PRF já tem um projeto básico elaborado para o novo concurso.

Além disso, o Governo Federal, por meio do presidente Jair Bolsonaro, já sinalizou que já há tratativas internas para o novo concurso PRF.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up