Crimes bárbaros: cinco cadáveres são encontrados em menos de 24 horas no Acre

A população acreana ficou bastante assustada neste final de semana. Em menos de 24 horas, cinco corpos foram encontrados em pontos diferentes do estado.

O primeiro foi encontrado às 22h do sábado (5) em um ramal do km 93 da BR-317, entre os municípios de Senador Guiomard e Boca do Acre (AM).

O segundo foi encontrado durante a madrugada de domingo (6) em uma área de mata do km 1 do Ramal Porto Alonso, no município de Porto Acre.

De acordo com a polícia, moradores da região encontraram o cadáver jogado a cerca de 10 metros das margens do ramal após sentiram um odor forte.

O terceiro corpo achado em menos de 24 horas foi o de Rosiane Martins Cavalcante, de 26 anos. Ela foi encontrada na manhã deste domingo (6) morta com marcas de asfixia mecânica, na Travessa Juscelino Kubitschek, no Bairro Vitória, em Rio Branco.

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (4) e foi encontrada morta dentro de uma cisterna na própria casa. A mãe de Rosiane disse à polícia que a filha era garota de programa e que morava com um foragido da Justiça – principal suspeito até então.

O quarto cadáver foi o de um jovem, ainda não identificado, encontrado por populares na noite de domingo (6). O corpo do rapaz estava dentro de uma piscina em uma associação desativada na Estrada Alberto Torres, no Bairro da Paz, em Rio Branco.

A perícia constatou que a vítima estava na piscina há apenas um dia. O rapaz estava vestido com uma camisa preta e calças e seu corpo apresentava marcas de perfurações, indicando que ele foi assassinado.

Já o quinto cadáver foi encontrado no final da tarde de domingo (6) em uma área de mata de um ramal no km 55 da BR-364, no sentido Plácido de Castro.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram em todas as ocorrências e removeram os corpos para exames.

Todos os casos estão sob investigação da Polícia Civil do Acre (PCAC).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Crimes bárbaros: cinco cadáveres são encontrados em menos de 24 horas no Acre