Rio Branco, Acre,


Gladson anuncia que nova empresa aérea recebeu convite para operar no Acre 

Cameli ainda agradeceu ao trabalho desempenhado pelo MPAC na retomada dos voos da Gol para CZS

O governador Gladson Cameli (sem partido) declarou na tarde deste sábado (5) que uma nova empresa aérea recebeu convite para atuar no Estado, com voos de Rio Branco a cidade de Cruzeiro do Sul, Porto Velho (RO) e Manaus (AM).

Cameli disse que a companhia tem interesse em atuar no estado. “Fiz o convite para que a Voepass [antiga Passaredo] venha para o nosso estado e eles ficaram empolgados com a proposta oferecida pelo governo. Uma das vantagens para empresas que voam de dia é o desconto no ICMS no combustível da aviação”, declarou.

PUBLICIDADE

De acordo com o gestor, a empresa poderá realizar voos entre as cidades de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Manaus (AM) e Porto Velho (RO) em aeronaves bimotores, modelo ATR-72, com capacidade para transportar 74 passageiros.

Gladson garantiu que a chegada de uma nova companhia aérea é muito importante para a geração de emprego e renda. “Queremos incentivar que mais empresas venham para o nosso estado e deem sua contribuição para desenvolver a nossa região”.

Cameli fez questão de agradecer o trabalho desempenhado pelo Ministério Público Estadual do Acre (MPAC) na retomada dos voos da Gol para Cruzeiro do Sul, que voltará a operar em outubro. “Deixo aqui o meu agradecimento à procuradora-geral, Kátia Rejane, ao procurador Sammy Barbosa e aos promotores Iverson Bueno, Rodrigo Curti e Leandro Portela, entre outros. As operações da Gol são muito importantes para todo o Vale do Juruá” encerrou.

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up