19 de abril de 2024

Ivete Sangalo sobre adiamento do carnaval: ‘Não é o maior problema que temos’

Respeitando o confinamento como prevenção contra o coronavírus, Ivete Sangalo já se habituou a ficar em casa. A cantora tem tentado se manter ativa com lives, aproveitado para compor, mas reconhece que tem horas que é difícil ser produtiva.

“Tenho trabalhado dentro de casa, faço os meus comerciais, as lives. Estou compondo, montei um estúdio aqui. Só que quando você está enclausurado, por mais criatividade que você tenha, e por mais inspiração que você tenha dentro dessa própria clausura, dor e saudade, chega uma hora que você precisa respeitar esse ócio não criativo, porque senão você passa a criar conteúdos mentirosos. Eu não vou ficar aparecendo ou fazendo coisas porque eu tenho que dar continuidade a um ritmo, não. Que seja relevante para mim, e naturalmente será relevante para alguém”, disse em entrevista à Ingrid Guimarães no “Além da conta”, no GNT.

A musa baiana reconhece que é um privilégio poder fazer tudo de casa, com saúde, ao lado do marido e dos filhos. Por isso, a notícia do adiamento do carnaval é a menor das suas preocupações.

“Faz parte da etiqueta da empatia eu não me deprimir com a ausência do carnaval, porque esse definitivamente não é o maior problema que nós temos. É preciso ter distanciamento crítico e alguma maturidade. Eu sinto falta dos shows, mas eu estou tão habituada a ficar em casa que isso é um privilégio olhando por esse prisma”, explicou.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost