Rio Branco, Acre,


Jovem busca ajuda na web após perder dente e vira meme: “Sem atacante não dá”

Thomas Dosher, de 22 anos, havia guardado prótese dentária na carteira e perdeu objeto a caminho do trabalho, em Praia Grande

Em busca do dente perdido. Thomas Dosher, de 22 anos, jamais imaginou que viraria meme nas redes sociais após perder uma prótese dentária que havia guardado na carteira.

O jovem vendedor de Praia Grande, litoral de São Paulo, compartilhou nessa quarta (9/9), no Facebook, um pedido de ajuda bem-humorado.

PUBLICIDADE

“Perdi minha carteira ontem no Boqueirão (bairro). Se alguém achar, dá um salve aí. Dinheiro, cartão não é problema. Só quero minha prótese. Bagulho é caro. E sem o atacante não dá pra ficar, né. Quem puder ajudar aí, dá um up pra fortalecer”, escreveu.

A postagem sincera e espirituosa de Dosher atraiu milhares de curtidas e compartilhamentos nas redes sociais. O jovem logo aproveitou para divulgar seu perfil no Instagram e passou a publicar, na mesma página, brincadeiras, fotos e montagens de outras pessoas que transformaram o dente perdido em meme.

Dosher tinha guardado a prótese na carteira, especificamente dentro da capinha do RG, porque o dente estava mole, quase se soltando.

A publicação do jovem fez tanto sucesso que ele chegou a fazer uma live de pouco mais de uma hora nas redes sociais. Nesta quinta (10/9), ele se surpreendeu com a quantidade de contas fakes criadas no Instagram. “Só loucura o que tá acontecendo. Dá nem pra acreditar”, disse.

Até o momento da publicação desta matéria, o dente ainda não havia sido encontrado.

 

Foto: reprodução

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up